quarta-feira, 26 de abril de 2017

a tatuagem

Não tenho tatuagens, nenhuma. Se eu fosse me fazer uma tatuagem, ela seria assim:

No peito eu faria um coração e dois pulmões. Mais abaixo faria um estômago , rins, pâncreas e todos os órgãos que ali existem . Faria também , mais abaixo, intestinos, órgãos genitais, fêmur, joelhos, coxas, canelas, pés, dedos dos pés. Também tatuaria mãos onde minhas mãos estão, com as linhas labirínticas que adornam suas palmas; ainda tatuaria braços e antebraços. Não poderiam faltar pescoço, face, boca, nariz, olhos, expressão. Acima da face, cabelos - no tamanho que estão agora, nem mais, nem menos, incluindo os cabelos brancos. Por cima de tudo tatuaria uma pele morena, mestiça, carioca, brasileira. Uma pele não mais jovem,  ainda não velha, e com todas as marcas e sinais que a vida me deixou. 
A tatuagem que eu faria é a que já está feita: tatuaria a tatuagem que sou . Para cobrir-se com sonhos, foi a Terra que em sua invisível tez nos desenhou.









Nenhum comentário: